Injeção de ânimo Renovado
por fora e por dentro, mais potente e com motor |
Imagine a seguinte situação. Sua empresa produz um dos
carros mais vendidos do mercado, mas ele já acumula sete anos e há
diversos concorrentes lançados nos últimos dois — um deles, aliás,
chegou às ruas no mês passado. Suas opções: desenvolver um novo carro,
para competir de igual para igual com os novos adversários, ou reestilizar o modelo bem conhecido. O que você faria? |
A seção
central é a mesma, mas o novo estilo da frente, com faróis que lembram A favor da Fiat está a
relativa atualidade do desenho do modelo lançado em 1996. Com linhas
harmoniosas e um formato que lembra o de um monovolume, pelo ângulo
entre capô e pára-brisa, a seção central do Palio permanece bem
inserida entre os concorrentes. Portanto, mexer nas partes mais
baratas — frente e traseira — foi suficiente para o rejuvenescimento. |
O motor 1,8 agora vem apenas no acabamento de topo HLX, que inclui grade cromada Os novos pára-choques
aumentam o comprimento em seis centímetros (o entreeixos não muda) e
perdem a faixa protetora, também ausente das laterais, um
inconveniente nas vagas apertadas de hoje em dia. A traseira foi
totalmente reformada, ao contrário do modelo 2001, que havia mantido a
aparência geral do anterior. |
Avaliações - Página principal - e-mail Data de publicação: 8/11/03 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |