Preço e equipamentos
O Stilo não só se parece com
o Golf em muitas características (até no formato da chave!), como também se evidencia a
referência da Fiat para fixar seus preços. As três versões custam
muito próximo dos Golfs com que competem -- o 1,6 básico, o 2,0
Comfortline e o GTI 1,8 --, como se observa na tabela
comparativa. O Stilo mais barato chega a custar menos que o Brava
ELX, mas este traz mais equipamentos de série. |
Itens de
segurança como controle de estabilidade (ESP) e oito bolsas
infláveis,
O Stilo básico vem apenas com banco regulável em altura, computador
de bordo, vidros dianteiros e travas elétricos e direção assistida.
Todo o resto, do ar-condicionado (R$ 2.500) às bolsas infláveis, é opcional, o
que revela a ênfase da Fiat em reduzir o preço de entrada da linha.
No 16V o ar é de série, assim como travamento das portas a
distância, retrovisores elétricos, pára-brisa degradê e rodas de
alumínio -- mas não as bolsas infláveis. |
A grafia dos
principais instrumentos poderia ser mais clara. No Abarth, à direita,
Apesar da polêmica decisão de adotar o áspero motor GM -- motivada
por serem o 1,6 e o 1,75 do Brava importados --, o Stilo tem grandes argumentos para disputar um bom lugar no segmento.
Seu projeto é dos mais modernos (apenas o 307 é seu contemporâneo),
os preços estão bem situados e poderá ainda ser adquirido blindado, com garantia de
fábrica, e adaptado para portadores de deficiência (sistema Autonomy). |
|
|
© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |